LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Eu voltei e dessa vez é para ficar

             


“Me cansei de lero-lero
Dá licença, mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões
De como ter um mundo melhor . Mas ninguém sai de cima, nesse chove-não-molha
Eu sei que agora eu vou é cuidar mais de mim “

Bom dia a todos que deixaram de visitar o meu blog, e que está vendo essa postagem nova aparecer para vocês. Hoje resolvi começar o dia com essa música da Rita Lee, pois então, me cansei de lero lero. Decidi me levantar, sacudir a poeira e fazer alguma coisa de útil, por mim. Puxa sempre via meninas lindas, magrinhas, e de bem com a vida e ficava pensando. Queria tanto estar assim, mas cadê essa minha força de vontade. Tipo que 0 “zerada”. Foi pensando nisto que resolvi procurar uma nutricionista, e meter de vez as caras na Dieta + Exercícios. Eu quero, eu posso e consigo. Minha meta 60 kg, mesmo que seja suado, eu vou conseguir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário