LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Medidas finas a volta...



 Sou uma senhorita mesmo. Resistindo a tantas tentações, eis que em primeira mão, posso afirmar completei 1 semana de dieta saudável. Cara é isso mesmo eu consegui, eu penso assim, se eu consegui em 1 semana me manter é sinal de posso me manter longe de doces.

Vou contar um pequeno relato de ontem. Ontem foi um dia F. Dia de felicidade, estava tão entusiasmada para malhar que acabei esquecendo-me do meu tênis em casa. Sai daqui na mola né, doida para chegar a academia, parecia que até estava indo ter um primeiro encontro, tanta era a vontade de chegar na academia. Porém quando cheguei a Austin (lugar onde moro), minha irmã a qual havia pedido por tel para levar meu tênis à academia, falou “Tati está chovendo todas aqui, não vai dar para levar seu tênis”, fiquei possessa, como assim, sem academia... Não eu queria malhar ontem, perder gordura e ficar Panicat... hahahhaa

Pois bem a chuva passou e eu a convenci de levar meu tênis, conclusão... Eu tenho que estar muito focada mesmo em emagrecer, porque encarar a chuva que caiu ontem 12/07 aqui no RJ, foi mole não. Mas enfim, fui e malhei tankilas, feliz da vida.

Ainda não me pesei, vou deixar se assim a ansiedade não me vencer me pesar apenas quando retornar a nutri, no mês que vem.

Enfim é isso, amanhã se der tempo venho aqui xeretar os blogs alheios. No mais hoje é SEXTA- FEIRAAAAAAAA, que alegria, que felicidade.

Rumo aos 60 kg, eu quero eu posso eu consigo!

BJ