LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pensamento Positivo

Olá a todas que vem aqui no meu cantinho medidas fina. Sei que andei sumida, na verdade desmotivada, Caramba de que adiantava malhar e malhar e não ver nenhum resultado. Pois bem, desistir da academia no mês de abril, meti meus dois pezinhos totais na jaca, desistir mesmo. Eis que em meu pensamento veio, não posso desistir. Pois bem marquei endócrino, mostrei minha rela intenção e abri o jogo com ele. Ele foi um fofo, me encorajou e disse que acreditava em mim e que sabia que se eu me esforçasse eu emagreceria. Com está injeção de ânimo voltei para minha R.A. Ontem fui falar tudo isso para o noivo e sabe o que ele disse.
“Tati to desacreditado de você, você me fala que vai emagrecer começa a dieta e para no meio do caminho, isso quando não se empanturra de besteiras no final de semana. É claro que fiquei chateada com o que ele disse, mas tudo não passa de meras verdades. Pois bem ele me intimou a mostrar para ele e para mim que eu posso levar uma RA, no prazo de um mês, e com isso perder quatro kilos. Pois bem gostei do desafio e vou mostrar para mim primeiro que consigo voltar para os 68 kg, e ele vai ver só.
No mais é isso desistir nunquinha, voltando à rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário